terça-feira, outubro 16

um político é sempre um político

Apesar do título confesso que me entusiasmei com a atribuição do Nobel da Paz a Al Gore!

Deixo-lhe aqui no meu blogue o seguinte apelo:


" Sr. Al Gore:

- Um cidadão do mundo não pode, em boa consciência, virar as costas a esta missão que lhe queremos confiar!
-Mostre-nos que está verdadeiramente comprometido com as verdades que "apregoa"
- prove-nos que o caminho é real e não de cenário
- ajude o planeta com a urgência que diz ser necessária
- salve-se e salve-nos da má memória que os nossos comportamentos insustentáveis vão deixar a quem vier depois... se houver quem... se houver depois!
-Enfrente o sistema, não deixe de ser aquilo que é: um político! Mas equilibre, por pouco que seja, a balança da justiça e do bom senso, que o resto virá por acréscimo!
P.S. use parte da fortuna acumulada para se munir de um exército eficiente de guarda-costas, desconfio que vai precisar!
Assinado - Uma cidadã com esperança, que agradece a esperança... e a porta que se entre abriu que este prémio Nobel da Paz, tão justificadamente político!

Sem comentários:

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...