sexta-feira, janeiro 16

BRIGADA prof. minuxa!






Tão, mas tão naba, que ainda não me tinha apercebido destas facilidades que nos proporcionam os icones no "telhado" desta casa vazia onde me sento para escrever... Habituei-me a olhar para este quadrado branco, como se fosse uma tradicional tradicional folha de papel... esqueci-me que vem com máquina de escrever com vários tipos e cores, modalidades de colar, copiar, esticar, empurrar para a esquerda e para a direita, transportar, enfim, é uma espécie de tipografia aqui à distância de um clique... e eu sempre a passar ao lado; agora a Minuxa deu um empurrãozinho e eu lembrei-me de praticar com estas que tirei do meu lago... quem dera já um calorzinho... saudades de me sentir leve e solta, como peixe que sou, na água que o lago é... tão bom, saudades, saudades...

2 comentários:

claras manhãs disse...

Tu queres é que a gente fique de cara à banda, a pensar

Que sortuda!!!!

beijinho

Sam disse...

posso dar um mergulhinho ali, ali?

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...