quarta-feira, novembro 19

SAM, não desenterras uma cadela???

Já passou tanto tempo, esperava que, mais tarde ou mais cedo ele voltasse!
Puff... assim sem água vai, o Sam desapareceu
Diverti-me tanto no blogue dele, apesar de ser só para machos ri-me de gozo, muitas e muitas vezes, com o seu humor inteligente, a dar para o porco, é certo... e saí de lá vezes sem conta mais leve e alegre do que entrei!
Será que ele anda por aí, com outro nick?
Imigrou?
Tem mais que fazer?
Foi dos primeiros que visitei e deixou este vazio de quem parte sem deixar rasto... curiosidade... e saudades da "cadela"... confesso!

1 comentário:

claras manhãs disse...

Psst!!!Olha!si faxfavô
Não te esqueças do que estás a dizer do Sam, quando resolveres ir para férias.

Também tenho saudades da Cadela, mas penso que voltará.

beijinhos

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...