quarta-feira, dezembro 31

O nascer, o morrer... e o meio

Alguns dias tristes, memórias de outras juventudes, um espaço vazio, brilhos e luzes que se extinguem... assim é a ordem natural... os mais idosos partem, resta-lhes o lugar que conquistaram dentro dos nossos corações, cativo até ao fim dos nossos dias!
Há quem, de entre os menos idosos, também esteja a lutar por melhores dias, assim todos estes e os outros nos acompanham a cada passo que damos, a cada suspiro torcemos por eles e por umas melhoras tão desejadas!

1 comentário:

claras manhãs disse...

Que melhorem rapidamente!
Caramba!

Quero que o Ano Novo corra bem a todos.

beijinho

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...