segunda-feira, abril 30

BLOGUEANDO

Como se fosse um parque infantil, ou de diversões, ou de encontros; ali podemos entrar a qualquer hora, ver quem está, o que diz, como brinca, com quem brinca, aprender as suas brincadeiras e escutar o que pensa, como reage, como se diverte, sofre, encaixa ; podemos entrar e sair dos grupos, das brincadeiras, das conversas, quando outros afazeres nos chamam... até ficar sem aparecer por uns tempos acontece, e a brincadeira, os encontros prosseguem sem nós... é bom estarmos assim descomprometidos, é bom saber que se não lá formos os encontros continuam sem a nossa falta se notar!
Não é em qualquer lugar que podemos, pura e simplesmente apagar, sem explicações e para quem gosta de sair pela calada é um consolo... já cá não estou!

5 comentários:

SAM disse...

É como o Bar "sheers"...o blog é um sítio onde toda a gente sabe o teu nome e se está bem!!
LOLOL
beijo grande amiga!

Lanca disse...

Olá Inês!

Apanhei o teu nome num comentário no blog do Sirocco e com um nome tão directo associei obviamente à Inês Pimentel que conheço. És realmente tu?

Independente disso devo dizer que gostei bastante de ler breves linhas do teu blog. Mostra inteligência e sensibilidade acima do normal. Surpreendido? Sim estou!

Bjs

Pedro Noronha da Camara

P.S. podes responder para pmncamara@hotmail.com

inespimentel disse...

Lamento Pedro, mas não me parece que eu seja a tal Inês, embora seja este o meu nome, ou então desculpa a gaffe mas não estou a fazer nenhuma associação.
De qualquer maneira agradeço-te os cumprimentos, são sempre bem vindos...a malta mais nova pensa que eu sou sensível, ou inteligente, acima da média, alguns da minha idade não me entendem,julgam-me um pouco desconcertante, eu diria só que tenho muitos anos de estrada e vou indo de olhos bem abertos! Por trás de tudo o que olho o que verdadeiramente vou interiorizando é aquilo que encontrei na tradução do fantástico poema do Kipling, que eu não conhecia, e que tão bem postaste no teu blogue meio, adormecido! Boas!

SAM disse...

Passei aqui so pra te deixar um beijão!!!
VruuuummmmmmM!

Anónimo disse...

E quem te disse que o facto de seres desconcertante retira a inteligência e a sensibilidade no modo como encaras a vida? És desconcertante sim e é isso que te torna tb peculiar!
bj da G de ..i..

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...