... já se me aliviou a "inrritação", já nem estou disposta a perder muito tempo com este tema...
tenho então agora um rapaz de voz anasalada, que responde pelo nome de Sérgio, depois de muitas explicações e conversas, esperas e desesperos, concluiu que aquilo também o excedia... no seu entender, o cartão está com defeito, parece que outros clientes estão com as mesmas dificuldades... aí deu-se um milagre... o Rapaz, agora que era óbvio que não se tratava de uma cliente totalmente lerda(só em parte lerda),e ainda por cima à beira de ficar sem crédito no telemóvel, num golpe todo ele de atenção e solicitude pediu-me um contacto telefónico para me puderem contactar assim que o problema se resolva. Inédito, comovente, reconfortante!
Ainda que tenha dúvidas sobre a existência do tal contacto, confesso que me sabe bem esta sensação de que há por aí, nesse inacessível e impenetrável labirinto que é a CGD, um tal de SÉRGIO que está a tomar conta do meu caso!
Até lá vou pretender que resolvi o assunto naquilo que de mim dependia... agora é com o Sérgio!
5 comentários:
E já agora qual é o teu nº? nunca se sabe se vou ter algum problema que possas resolver ! LOL
beijo e bom fim de coiso querida amiga !
Nem te dês ao trabalho...
...é só misérias, até dá dó...
O pirata que "invadisse" o meu dinheirito online, na comoção de tanta desgraça, ainda me transferia alguma esmolinha para a conta,posso apostar!
Xixa pá... comigo foi super fácil...
Quem espera sempre alcança!!
bJS
Aragana eu sou um pouco alérgica a botões, teclados e outras modernices.
Mas na minha "obsessão" de não perder esta viagem vou conseguindo atingir objectivos! Parto sempre do princípio que se não consigo é porque sou naba, ou estou verde!
Isto nem sempre se verifica... às vezes a nabice nem é minha! Foi o caso!
Enviar um comentário