terça-feira, fevereiro 19

Os olhos do Sócrates

Ontem o nosso primeiro foi à sic, para uma entrevista em que, mais uma vez, conseguiu ser ele a tomar as rédeas da conversa... assim me pareceu....
Bem informado, educado, controlado, político, muito seguro e senhor de si, calou as perguntas incómodas que lhe eram feitas, por mais de uma vez.
Mais uma vez conseguiu manter uma aparência digna e tranquila... bom... para ele!
Tenho de assumir que lhe estou a fazer um elogio, não que goste, mas é a pura das verdades!
Mas o que verdadeiramente me levou a escrever este post foi uma dúvida que me ficou a atormentar: afinal, de que cor tem ele os olhos??? Sempre me pareceram castanhos, não que lhes tenha jamais prestado grande atenção, mas ontem estavam tão azulinhos e cintilantes... não havia como fugir, ali estavam muito azuis, no centro da minha televisão, a atirarem-me para esta dúvida inquietante: será que eu nunca lhe tinha olhado para os olhos ou ele resolveu assumir um novo look 2008...???

Sem comentários:

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...