sexta-feira, fevereiro 22

Quem é o dono disto???

OS HOMENS PENSAM EM FEITOS, AS MULHERES EM FEITIOS!
P.S. não quero usar esta frase como se fosse minha, mas ontem, veio-me assim de dentro como se acabadinha de articular; senti-me a traduzir numa frase simples, aquilo que divide muitas vezes os dois sexos! Mas logo me veio a dúvida... afinal talvez a frase tenha entrado, fiz-lhe a digestão e saíu como se fosse inédita... talvez eu esteja a citar e não sei a origem, que me desculpem o abuso, pois não perde por isso a verdade!

1 comentário:

xistosa, josé torres disse...

Não tenho aparecido, porque a vida dá tantas voltas que ontem tinha um restaurante e como "tenho mau feitio", ( o que tenho para dizer, nem penso, sai logo. Seja a quem for e em que situação).
Por isso, deixei as instalações, onde me divertia a "petiscar" para amigos e amigos de amigos.
Num ano e pico, sem pagar luz, renda e salário ao "cozinheiro-ajudante-empregado-eu", (um misto de três em um), tinha em "caixa", cerca de 700 euros.
(nem a gasolina que gastava, não só para fazer as compras, Makro, Auchan, Lidl, Mini-Preço, etc, nem os cerca de 26 quilómetros de casa para o local e volta).
Fazia o que gostava e à minha medida.
Os euros, reverteram para a Casa do Trabalhador dos ex-SMAS, porque o que fazia com gosto, mesmo assim criou invejas ...
Cortei o mal pela raíz, acabou-se ... findou.

Mas parece-me que os homens, (alguns - nem todos), pensam mais nos feitios, só depois nos feitos.
As mulheres, não posso precisar com a verdade verdadeira, mas penso que pensam mais nos feitos e só mais tarde nos feitios.

Será que tenho razão ou subverti tudo?
A verdade é intrínseca ou será extrínseca?
Suponho que deve depender do dia da semana e das fases da Lua!

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...