sexta-feira, fevereiro 20

o que me faz feliz

Levei um tempão para postar estas fotografias aqui em baixo...
Aparecem, não há dúvida... mas umas cortadas (a da alfarrobeira com a bolinha vermelha está quase erótica... eram várias bolinhas as outras sumiram), a minha cama na relva está encolhida, a chaminé por metade... fora o resto!
Somos uma gente de boa vontade e o que conta são as intenções... juro que a minha foi boa!
... um dia, vou saber como se faz... não se sabe é quando...
... tal como a chuva... eu SEI que vai chover... não sei é quando...
... mesmo assim são bonitas... enchem-me o olhar... a alma... e são os "retratos" daquilo que me faz feliz!
PS... eu não digo... meto-me em avarias e é o que dá... as fotos agora estão sempre em cima... e este post apareceu em baixo... migalhas...
PS2 : as bolinhas reapareceram e a chaminé comôs-se... não fui eu...mistérios...

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns porque é feliz e se mais nada houver então já encontrou um caminho que é preciso seguir para completar essa felicidade.
As fotos estão boas pois são naturais e o que disse tambem foi expontâneo.
Inês estas são as coisas boas da vida que é preciso dar valor.
«curtir»

Fá menor disse...

Sê feliz nas pequenas coisas!

Bjs

xistosa, josé torres disse...

Pelo menos as fotos aparecem ...
Eu tirava-as e desapareciam no computador ...
Só as tornava a ver quando não sabia como "sacá-las".

Também digo que um dia vou saber fazer isto tudo e muito mais.
Também não sei quando.
Há pouco tempo tirei umas fotos de plantas, (roseiras, azáleas, jacintos de água que tenho em vaso e maracujás quase maduros. Isto em pleno inverno)

As fotos tirei-as e era para as colocar ... mas o computador tem buracos e perderam-se.
Quando as encontrei já tinha passado a época e a vontade de "colar no blog".

Um dia vou saber muito destas máquinas infernais.

Gostei das fotos e nem estão mal, para quem não sabe ... tomara eu saber tanto.

Uma boa semana.

claras manhãs disse...

Parabéns! minha querida
que este teu novo ano seja bom, apesar de tudo, ou seja, a dita da crise, que haja mais sol do que nuvens

beijinho

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...