quarta-feira, março 4

O mundo pula e avança

Navegando por aí vou alargando a minha rede e percebendo que os portugueses não são tristes como aparentam... existem até blogues que nos deixam com enorme vontade de voltar... a pensar e fazer humor os portuguese são razoáveis, com rasgos de genialidade, até!
É bom ocupar o pensamento com outras entradas que não as que nos chegam de dentro. Ler o que outras cabeças pensantes escrevem distrai a tristeza e empurra-a para o seu lugar... quieta, e serena, tem de dar lugar ao mundo que não pára de rolar!

2 comentários:

Vício disse...

não é bem a mesma coisa!
há uns dias vi algo na tv que concordei! uma pessoa bem disposta não é obrigatoriamente uma pessoa feliz!
qualquer pessoa pode ser triste e conseguir dizer umas piadas!

inespimentel disse...

É verdade vício!
Só por causa disso vou fazer uma posta!

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...