segunda-feira, junho 11

92??... será que foi para a política?

De tanto não conseguir acabou por bisar, e agora no customize, add a page element, aparece como se só tivesse postado uma vez... coisas, migalhas...

Se este video é de 92, como parece, esta menina já deve ser uma trintona em acção; será que pertence ao Green Peace? Foi seduzida por um belo emprego e trabalha para o sistema? Isolou-se numa ilha do Pacífico, montou uma cabana e vende caipirinhas, pizzas e hamburgers, ou é uma dona de casa exemplar, com uma ninhada de filhos e vive num civilizado bairro onde se orgulha do seu mini jardim de especiarias no backyard lá de casa... gostava de saber...

4 comentários:

Anónimo disse...

Houve uns, que mesmo na política sempre se bateram pelos seus ideais.
Estou-me a lembrar...
não me lembro do nome dele, :)) mas foi um dos dirigentes estudantis di maio de 68 em França.
Eras muito nova, não?

inespimentel disse...

Eu sou da colheita de 56, em 68 era já muito "distraída".

inespimentel disse...

Marta, ou quem saiba, como ponho "música de fundo" no migalhas???

inespimentel disse...

Não tentem explicar... fui por aí fora e percebi que vou arranjar uma ajuda mais ao vivo... a coisa é um pouco pantanosa!!!

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...