sexta-feira, junho 8

Aqui colo este mail irresistível!!!

Assunto: NUNCA SABEMOS QUEM TEMOS PELA FRENTE- SEJA> PROFISSIONAL!
Um homem entrou no BCP, foi ao caixa e disse:
"Eu quero abrir a porra duma conta, na merda deste banco, se faxavor!"
A moça da caixa, estupefacta, perguntou:
"O Sr. desculpe, mas acho que não ouvi bem o que disse? Não se importa, de repetir?"
"Bem, veja lá se ouve desta vez, caralho!Eu disse que quero abrir a porra de uma conta, na merda deste banco! Demora muito?"
Ela pediu licença, e foi contar a desagradável situação ao gerente, que concordou, que ela não era obrigada a ouvir tal palavreado. Dirigiu-se com ela ao balcão, e...
"O Sr. importa-se de me dizer o que se passa? Tem algum problema?"
"Foda-se, não há merda de problema nenhum! Eu é que ganhei os 10 milhões de contos no Euromilhões e quero abrir a porra duma conta na merda deste banco. Foda-se!"
"Ah! Percebo perfeitamente... e esta puta está a complicar as coisas ao Senhor Doutor, não é verdade?"

"Este Governo é como um bikini,
ninguém sabe como se aguenta
mas todos querem que caia"

Sem comentários:

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...