terça-feira, novembro 13

E vai mais uma, bem vinda

Estou contente
recebi um convite para tomar café, é mesmo aqui ao lado e sei que vou certamente desfrutar da belíssima companhia da anfitriã;
fui eu quem a iniciou nestes pequenos e saudáveis "vícios"... espero que possa ela encontrar por aqui companhia frutífura e eco para os seus sensíveis pensamentos e maduras palavras!
Por mim fica já aqui, a título de compromisso, registada a intenção: conta com a minha companhia... sómargarida! Já estás linkada!
Neste pequeno canto à beira mar plantado, é sempre um alívio para a solidão poder contar com outras Cabeças Pensantes!
Bem vinda

2 comentários:

SAM disse...

Quando passares por Ovar anda comer um pãozindo de ló!!
LOL
beijo doce!

inespimentel disse...

Pão de Ló é bom...
Ovar não sei onde fica... deve ser a montante de "Desovar"
Piadinha meia parva... ou parva e meia?
Ainda não tinha reparado... parece que hoje estou de humor escangalhado!

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...