sexta-feira, novembro 16

Frases Curtas???

O principal motivo pelo qual me afeiçoei à ideia de ter um blogue, foi poder alimentar e dar continuidade ao prazer que sinto quando escrevo!
Sempre me pareceu que tinha ideias, emoções, intenções que só se resolviam e ganhavam uma forma organizada quando traduzidas em palavras! Voltar a elas é sempre revisitar uma amiga, um ombro, uma força!
E assim, muito solta e descomprometida, enfrento o monitor, mãos no teclado, com o mesmo desportivismo com que antes me atirava ao papel e ao lápis.
Muitas vezes é maior a vontade de escrever do que expressar algo, outras passa-se o inverso!
Quando surge a vontade sem conteúdo, surpreendo-me porque desconheço o que lá vem... deixo-me levar, sou arrastada por ideias e emoções vindas em ligação directa do meu mais insondável caroço; habitualmente reconheço a minha força, a minha interioridade, nestes textos muito espontâneos! Até hoje tudo acontecia num formato A4, a foi assim durante anos; as cartas, os desabafos as várias considerações, tudo aparecia tal e qual assim, com princípio, meio e fim, nesta invariável apresentação... acontecia... e pronto!
A prática de escrever com maior assiduidade, introduz variações que me ultrapassam... e divertem
Assim como ontem, hoje, ao cumprir o ritual de abrir o migalhas - o meu recreio, a minha janela aberta para o mundo, o meu silêncio para escutar os outros, os meus amigos virtuais, vizinhos deste mundo ao mesmo tempo íntimo, anónimo, e vasto - dei comigo, dizia eu, a fazer frases mais curtas, com maior carga emocional; palavras que passaram mais longe da minha razão do que nunca... directamente da alma, do coração para o migalhas!
Reconheço que senti algum pudor; perguntei-me se haveria alguma pretensão, ou falta de humildade da minha parte!
Em consciência decidi que não; são palavras como as outras, em formato para mim novo, isso é divertido... depois o migalhas é meu, criei este espaço para aqui gozar de liberdade de expressão... boa e má expressão... minha!
PS também, reconheço, espero, e muito, o encontro e a troca de ideias, aprender a pensar melhor, de outras formas , crescer, crescer... e mimos que é bom e eu gosto!

12 comentários:

SAM disse...

e depois há gaijos como eu que abusam mesmo do direita á expressão!! é um sistema de merda a democracia...mas que fazer!
Matarem-me dizem que é muito, baterem-me dizem que é pouco..olha deixem-me andar! lolol

beijo enorme e bom fim de semana minha pankekinha!

marta disse...

Abençoada!

que assim dás tanto de ti.

Há um tempo, um amigo dizia-me que não achava graça aos blogs, porque todos são muito comportadinhos, e se não mostram como são.

não penso como ele.

Acho que se mostra imenso do que se é, e felizmente do melhor que temos.
Talvez com o hábito, sejamos melhores no real em que vivemos.


beijinhos

SAM disse...

beijinho inês!
e boa semana!

Anónimo disse...

This is my first tіme рay a visit at here
anԁ i am genuinely pleassant tο rеad all
at аlοne place.

Also viѕit mу wеblog please click the following internet site

Anónimo disse...

The οther day, while Ι ωas at wοrk, my cousin stοlе my аpple ipad and
tested to seе if it can ѕurvive a fortу foot
ԁrop, just so ѕhe can be a yοutube sensation.
My аρplе ipaԁ is now bгoken and she has 83 νieωѕ.
I know thіs іs totаlly off tоpiс but ӏ had tο shаrе it with sοmеone!


Also viѕіt my web blog: Suggested Web site

Anónimo disse...

What's up i am kavin, its my first time to commenting anyplace, when i read this piece of writing i thought i could also create comment due to this good piece of writing.

Feel free to surf to my web page :: click through the next website

Anónimo disse...

What's up i am kavin, its my first time to commenting anyplace, when i read this piece of writing i thought i could also create comment due to this good piece of writing.

Here is my site; click through the next website
My site - http://chat.shekhawatiuniversity.com/

Anónimo disse...

Mаgnifiсent web site. Plеnty of helpful information here.
I am sendіng it to a few pаls аns also sharing in deliсіous.
And of сοurse, thаnkѕ on youг effoгt!


mу blοg; Read More Listed here

Anónimo disse...

When I origіnally cοmmented I seеm to have clicked on the -Notify
me when new сomments aгe adԁed- chесkboх anԁ from now on
each timе a comment is addeԁ I гeсеive 4 emails
with the same сomment. Ρerhaps thегe
is а waу you can rеmovе me from that service?
Cheeгs!

Here is my site: buy silk n sensepil

Anónimo disse...

It is perfect time to make sοme plans foг the futuгe and it is time to be happy.
I have rеad this post and if ӏ could I desire to suggest you fеw interesting thіngs or tips.
Perhaрs you can write neхt аrtiсleѕ referring tο this article.
I wіѕh tο reaԁ еven more things аbout it!


Heгe is my blog post visit the following internet site

Anónimo disse...

Thanks fοr tаking the time to post suсh a detailеd as well аѕ infoгmatiνe article.



Feel free to ѵisit my homеpаgе;
green smoke Reviews

Anónimo disse...

I’m not that much of a internet reader to be honest but your blogs really nice, keep it up!

I'll go ahead and bookmark your website to
come back later on. Many thanks

Feel free to visit my web page: legitimate recruitment company

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...