sexta-feira, novembro 2

BOM FIM DE SEMANA

Bom, nomeadamente ...fim, alegadamente... de, objectivamente... semana, definitivamente...
Definitivamente cada vez me dá mais coceira estética e moral a classe política!
Estética porque tentam ser todos iguais, talvez lhes dê jeito essa confusão que aquele aspecto cinzento nos cria... saiem todos impunes, das alarvices e abusos que cometem, são todos soldadinhos do mesmo exército e ficamos sem ter a certeza de qual é a maior besta de entre eles, enquanto se vão alambazando com os chorudos vencimentos que lhes pagamos!
Moral porque por ali não mora moralidade... e como se não bastasse comem tudo... e todos... por parvos! Não há moralidade e comem todos... quando o que me ensinaram em tempos, era: " Ou há moralidade, ou comem todos!"
Só volto a reabilitar o apreço, que nunca tive, pelos políticos quando a sua missão for de VOLUNTARIADO!
Sim sim,... só quando o amor à camisola falar mais alto, quando houver vislumbres de altruismo, quando o bem estar comum estiver acima de interesses mesquinhos e oportunistas, quando a consciência do exemplo que se é para os outros for plena, só quando isto e muito mais se sobrepuser a valores materialistas que fedem à distância... só então... só aí... eu volto a acreditar naquilo que nunca acreditei até hoje: na política, nos que a fazem e que dela mamam, à custa dela se promovem, se iludem... cegos duma verdade que já todos apregoam há muito:
O REI VAI NU
O REI VAI NU
O REI VAI NU

2 comentários:

Luna disse...

nês!!!!!
criei um blog! =) tem lá uma mensagem pra ti. Vê se comentas tá?
ps: luna = tatiana XD
http://vidaeobradeumaadolescente.blogspot.com/

SAM disse...

CODE RED CODE RED THE PERVERT IS BACK!! LOL BEIJÃO!
ps: a rainha não vai nua??

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...