sexta-feira, março 9

Cinzento...segunda tentativa

Os cinzentos até podiam por lá andar mas é que não se via mesmo mais nada... a tristeza do discurso a monotonia daquelas palavras já tão gastas e vazias de sentido, aquelas expressões quase sem vida, o presidente disto e daquilo o cardeal que está sempre em todas e eu nem entendo o porquê; passando um olhar razante por todas aquelas presenças fico com a mais firme certeza de que nem um só estava ali de gosto!
Oh miséria, Oh tristeza mais cinzenta... será que não conseguem comemorar com mais alegria... entre aquela "cerimónia" e uma fúnebre, não vislumbrei grande diferença! Depois mais tarde se calhar até fizeram a festa mas eu já não estava lá para ver e que eu vi o que vi ninguém me tira!

Sem comentários:

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...