domingo, março 4

JÁ SE COMENTA

Escrevo para mim, como diz a Guida é uma forma de catarse, ao ler-me reencontro-me e é sempre um prazer ler alguém que pensa como nós...seria hipócrita se dissesse que não alimento uma certa curiosidade em saber que tipo de reacções os meus textos podem desencadear! Com toda a sinceridade é mesmo só espreitar quem espreita através das minhas palavras para dentro da minha cabeça!
Conquistei mais um "saber" no blog world: acabei de alterar umas defenições e como só agora é possível comentar vou eu própria colar um mail que recebi com o 1º comentário da minha 1ªvisita!
O mundo do mp3 é que está a dar cabo de mim...dos iniciais 4 botões que tão pouco pareciam permitir caí numa infinidade de toques mais intensos ou mais suaves, para cima para a esquerda direita, bom até pus a legenda a fazer o pino...agora até faço marcha a trás quando olho para ele! Já apaguei a minha preferida e tudo, num momento de desespero perdi-me naquelas opções armadilhadas com toques distintos para cada caminho e não sei se ele alguma vez vai recuperar do nó que lhe dei por dentro...eu sou persistente hei-de perder-lhe o medo.
AI, AI acho que estou a ficar dominada por estas tecnologias que me abrem mundos e pregem rasteiras...

1 comentário:

SE disse...

Olá!!!!
Que moderna...e já com músicas 'coladas' e tudo!! É um orgulho ter uma Tia tão 'á frente'e que se expressa tão bem através da escrita.Vou estar atenta!! Bjs gds e o maior sucesso
Sofia

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...