sexta-feira, março 2

Rascunho

Será que a memória genética é científicamente aceite?
Não faço a mínima...se o ganso tem duas companhias femininas com que se passeia no torpor dos dias, estação após estação sem que aparentemente nada lhe altere o comportamento! Quando uma das suas companheiras começa a chocar o ganso, já de si aguerrido, controla as fronteiras à volta das suas miúdas com a agressividade de quem defende a continuidade da espécie; ninguém lhe explicou ser esse o comportamento mais eficaz, ele não estudou formas de manter o inimigo ou a concorrência ao largo nestas melindrosas etapas da sua existência! Instinto, memória genética?? E eu? Qual a dimensão de conhecimento que carrego nos genes?

Sem comentários:

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...