segunda-feira, novembro 5

DOIDA POR MATEMÁTICA

Empurrei, insisti e convenci... uma pequena grande amiga, um ser humano em formação, que nem bate muito certo, coitadita, imagine-se, que adora números, operações, matemática, em geral; que não sorri por favor; que reconhece, em muitos aspectos, a sua superioridade e por isso é altiva, alguns diriam arrogante; que tem que se render à solidão de estar rodeada de adolescentes saudáveis, perdidos por namorar e sair à noite, conversas banais, namorar, trapinhos e penteados à moda, namorar, e festas e saídas cada vez mais noturnas, e ainda namorar!
E ela, nem mais, à falta de melhor, fica em casa, faz exercícios cada vez mais complexos de matemática e... como se não bastasse, diverte-se...
Agora criou um blogue e , se para aí lhe der, duma coisa posso estar certa: PROMETE!!!

3 comentários:

Luna disse...

INNNNNNNNNNNNNNÊS!!!!!!
o que foste fazer?!?
;.; isto é uma grande responsabilidade...
então e agora se eu desistir, e se eu... ai ai ai
Eu não mereço isso tudo.

Luna disse...

ponto 1 - confeccionei um enorme e elaborado pensamento no meu blog...

ponto 2 (que me esqueci de referir no comentário anterior) - eu admito que adoro matemática, no entanto EU NÃO BATO ASSIM TÃO MAL T.T i.i ;.; (ps: só pra perceberes que estas coisas estranhas aqui não são propriamente palavras mas sim bonequinhos que choram com as injustiças e, por outro lado, a sobrevalorização da minha pessoa explicitada neste blog)

inespimentel disse...

Sabes bem que não te sobrevalorizo, conheço também alguns dos teus ... pequeníssimos... defeitos, lembras-te? Mesmo assim acredito mais na tua força e nas tuas qualidades!

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...