sexta-feira, março 23

tudo em mim são contrastes

vivo nos extremos dos extremos... sou inconstante na minha constância, insegura na minha segurança e segura na insegurança, sou uma canseira e um descanço, uma guerra em paz e uma paz na guerra; sou a amiga distante e a amiga constante, ausente presente, a força dos outros, a minha fraqueza, sou tudo, tudo perdi e reconstrui, deito tudo a perder, e depois encontro o o mundo num grão de areia, o amor profundo num sorriso ou o encontro das almas num olhar; a saudade na curta distância, o irmão no desconhecido, esgoto-me nas emoções, foge-me a razão que acabo sempre, mais cedo ou mais tarde, por recuperar!
Não é fácil a vida interior quando se vive diluido no mar dos sentidos, e entre nós e os outros existe a partilha da dor e do prazer sem limite , o mundo para lá da matéria não conhece fronteiras e o desgaste emocional é por vezes enorme.
Enfim, se calhar é das hormonas...ou pintelhices da primavera, mariquices de mulher, coisa pouca, sem relevância, é dormir que logo passa.

4 comentários:

SE disse...

Que razão!!!Sinto exactamente a mesma coisa!!Acho que toda a gente é assim?!!Por muito certinhas que as pessoas pareçam têm sempre dentro de si grandes 'contrastes'!!

SAM disse...

Pois eu tento ser a coerencia em pessoa! Vejo o Mundo da maneira mais crua e fria possivel! Mas real! o que por vezes confunde e faz com discordem de mim! MAS::: há beleza nessa frieza sem floreados, nessas primaveras sem cores...eu não preciso delas...eu não preciso do pai natal, não preciso de profetas eu não preciso de felicidade...so de mim até morrer...e quando eu morrer, morro nos meus proprios braços...com Tu, como toda a gente!
Posso linkaroteulinknosmeuslinks?
ok~
JÁ ES PRATA DA CASA!!
BEIJOOO ÓÓÓ BOOOOA!!!
vrruuummmm!

SAM disse...

Passei aqui hoje pra te deixar um beijo!
Beijo óóó BóOoOoOAAA
VRRRRUUUUMMMMM !!!!!

SAM disse...

Tou á espera de uma posta nova tua...escreves muito bem...quero ler-te!!

Beijo ÓóÓó BOoOoOooAAAA !!

VRuum VRrRUUUUmmmmMMMM ::

ps : és linda!

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...