sexta-feira, novembro 23

The secret

O meu segredo
Os mistérios são mistérios porque não conseguimos encontrar na ciência, nem no mundo da lógica e da razão explicações que os interpretem!
A boa vontade não chega, nem o facto de cada um se deitar a adivinhar, nem mesmo encontrar na SUA fé resposta para as suas dúvidas!
O meu segredo revela-se único, cada um terá de encontrar a "luz" que o guia, a linguagem que lhe é própria, o caminho que o convence!
Vindo de fora nunca me assentou!
O meu segredo diz-me que não existem intermediários entre mim e aquilo que não tem explicação... esse meu mundo resolvo-o com o canal das emoções, dos afectos!
Quando os mais cépticos me questionam só lhes posso responder:
"A minha fé é um mistério, não preciso de saber mais do que aquilo que sinto!
Bom fim de semana para todos nós

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão!

Não há que dar explicações.


beijos

SAM disse...

o teu Secret Garden...
beijo doce-amiga!

SAM disse...

Bom fim de coiso minha pankekinha doce!

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...