quinta-feira, maio 24

Para cima, para a frente

Relendo os meus últimos posts não me restam dúvidas... o meu olhar está PRESO ao chão, não o atiro para longe, está retido nos jornais, nas misérias e "faits divers" em que tropeça o meu quotidiano, olho para os lados, não vejo o horizonte... é assim que o tempo me foge e o peso do mundo me salta para os ombros; sei que me perco mas sempre reencontro os meus passos na areia do caminho ... se tenho asas é para voar, se vejo mais longe quero ir desaguar a minha espuma na praia da minha ilusão... quero continuar a acreditar que a humanidade é um grande oceano de pequenas gotas feito, muitas estão no fundo e vão ter de aprender o gosto de vir espreitar o sol, outras vão ter de lhes ensinar e dar espaço à superficie, todas acabarão por ser espuma cintilante que em caricia de marés espraiam a sua beleza sobre a areia cintilante e aí se diluem , se evaporam, ganham asas, perdem o corpo e as fronteiras ganhando, só então, a eternidade!
... quero escrever mas tenho de suspender esta catarse, o dever chama-me...

a continuar

Sem comentários:

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...