sexta-feira, maio 11

O Paulinho

Voltou de grande e, como tem imensos amigos na comunicação, aparece em tudo o que é sítio, com ar digno e escorreito... mas o seu melhor não o posso esquecer, e é como tal que o vejo sempre o tenho pela frente: no contra informação, há já uns mesitos atrás, aparecia o Paulo Portas e outros políticos todos de bibe aos quadradinhos com um folhinho nas mangas, meninos de escola, o engraçado é que eles de quadradinhos azuis e brancos, ela de rosa e branco... surpresa das surpresas no meio da confusão típica que fazem os miudos, um promenor se destacava... é que os bibinhos em azul parece que não chegaram para todos e então o menino Paulinho vestia um cor de rosa! Adorei e nunca me vou esquecer, tão bem que lhe ia a cor e o folhinho na mesma!

A mim não me convence nem de fatinho às riscas, nem de óculos escuros, nem de fraque... só aquele bibe me traduz o que está por trás daquele perigozíssimo POLÍTICooo.

6 comentários:

SAM disse...

EW depois de dizer que quer copiar para o CDS a linha politica de Sarkosy já dá para perceber tudo a cerca desse "homemzinho" mesquinho e pequeno! já tivemos outro assim em tempos...era so Sal e Azar...ah já sei Salazar!

SAM disse...

ps: beijo e bom fim de semana!

Crystalzinho disse...

Mas consegue levar muitos na cantiga!
O problema deste país é que qualquer música embala o povo.
Bom fim de semana

o alquimista disse...

Um olhar prende o divino sonho, ganha asas num sorriso puro, esconde a dor em teu semblante, gira a roda do futuro.
Tal como um ribeiro manso, que corre pachorrento para sul, assim viaja o teu profundo sentir, aprisionado em…pranto azul…


Bom fim de semana


Mágico beijo

ATIREI O PAU AO GATO disse...

Pois é e já lá esteve nos lugares de decisão e... Bem, ainda vamos a caminho do fundo do poço, não é? Pelo menos parece que o povo ainda tem muito para dar e depois há sempre umas pratinhas atrás da arca e quem manda continua a mandar e estes artistas a actuar.
Blog desperto o seu, Inês e se é a Crystalzinho fala verdade, não deixa de o ser menos que espaços como o dela e este seu, lá dão o seu contributo para que um dia possa deixar de ser assim.

Agradeço a visita a "No Largo da Graça" de que só hoje dei conta e à qual, como é da praxe naquela casinha humilde mas livre, dei a saudação de boas-bindas.

Aproveito para convidar a entrar na nova conversa que ali tem lugar.

Uma boa semana de trabalho, commuita paz e saúde para si e todos os que lhe são queridos

Luís F. de A. Gomes

SAM disse...

passei aqui so pra te deixar um beijo e desejar-te uma boa semana!

o que me faz feliz

o que me faz feliz
o meu mundo ao contrário

O meu Farol

O meu Farol

A bela foto

A bela foto
o descanço dos meus olhos

A minha cama na relva

A minha cama na relva

O meu Algarve

O meu Algarve

...enquanto uns trabalham...

...enquanto uns trabalham...